BENEFÍCIOS

De acordo com o artigo 93 da lei 8213/1991, todas as empresas brasileiras com mais de 99 funcionários, independente do ramo de atividades, devem contratar pessoas com deficiência para compor o seu quadro de colaboradores.




1. RENÚNCIA FISCAL


Devido ao enquadramento da SISTER SPECIAL como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), as empresas clientes e/ou parceiras que contratam nossos serviços, podem se beneficiar da renúncia fiscal de acordo à Lei 9.249/95, facilitando a alocação de orçamento para o investimento social.



2. TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO


As empresas associadas recebem o direito de participar ativamente nas decisões estratégicas da SISTER SPECIAL, sendo convidadas a atuarem como conselheiras. Isso garante transparência na gestão além de uma maior sinergia destas com a causa assumida.



3. RETORNO INSTITUCIONAL


O Marketing Relacionado a causas sociais agrega significativo valor à marca.
Associar sua empresa a projetos sociais é um grande diferencial. Como associado SISTER SPECIAL poderá utilizar em sua comunicação corporativa mostrando ao mercado que a empresa apóia a transformação social quando apóia a Inclusão de PCDs por Competência. Sua marca também será divulgada em todos os canais de comunicação da SISTER SPECIAL como: Site, Instagram, Facebook, LinkedIn, Newsletter eletrônico, Eventos.